All-Star Fruit Racing – [Análise do Arena]

Desenvolvido pela 3DClouds.it e distribuido pela PQube Limited, All-Star Fruit Racing é um jogo de corrida de karts, onde os jogadores assumem corredores e suas frutas.

Lançado no dia 13 de junho deste ano, em All-Star Fruit Racing cada jogador possui uma fruta, que define seu poder especial e suas características visuais.

No melhor estilo do gênero, os jogadores fazem drifts para conseguir maior velocidade, dão saltos enormes e usam poderes especiais para atrapalhar seus adversários!

Como o game não possui história, vamos aos outros pontos chaves!

  • Gráficos

O gráfico do jogo é muito bonito. Possuí cores vivas e detalhes bem caprichados! Não notamos diferenças jogando no Xbox One ou Xbox One X.

  • Desempenho

O jogo é bem otimizado, e quase não possui loadings. Somente ao entrar nas corridas mas sendo bem rápidos. Não possui quedas de frames.

  • Gameplay

Com um gameplay bem fluido e simples, o jogo faz jus ao estilo! Possui mecânicas bem semelhantes aos jogos do gênero como Mario Kart, Sonic All-Stars Racing Transformed e Crash Team Racing. Vale destacar o alto fator replay, principalmente quando se está jogando no modo multiplayer!

All-Star Fruit Racing conta com os modos offline e online. Confira um pouco de cada um:

  • Offline

Corrida personalizada:

Na corrida Personalizada você primeiro escolhe uma ilha, onde cada uma representa um tipo de clima e depois uma das pistas (muitas precisarão ser desbloqueadas ainda). Após você precisará escolher o modo de jogo, dentre os disponíveis temos:

  • Random Juicer (Corra! Recolha itens e use seus poderes): Modo bem semelhante ao famoso Mario Kart. Você corre e aciona poderes especiais que podem ser combinados dependendo do número deles que pega!
  • Juicer (Combine poderes e se torne o mestre dos sucos): Nesse modo você coleta vários poderes em forma de cápsulas e os combina! Quanto mais coletados mais forte são os poderes!
  • Dragster (O poder mega – Juicer recarrega ao longo do tempo): Nesse modo de jogo os poderes recarregam sozinhos, assim você só deve correr e esperar o momento certo!
  • Eliminação (Ao fim da contagem regressiva, o último colocado é eliminado): Neste modo de corrida, a cada 10 segundos, o último colocado é eliminado até que sobre o primeiro! Os poderes são coletados como no modo Juicer, através de várias cápsulas.
  • Mix de Eliminação (Contagem regressiva é aleatória): Semelhante ao modo eliminação, mas a contagem regressiva nem sempre tem 10 segundos! Após isso você deverá escolher o numero de voltas, a dificuldade e o numero de veículos na partida!

Seleção de jogadores

Cada um deles representa uma fruta com um tipo de poder especial diferente! (Vale escolher a melancia! Ela atira um tubarão de melancia (claro!) que segue os oponentes a sua frente!

Carreira

O modo carreira representa as copas que teremos que correr! Começamos na CocoCup! O modo consistem em 4 corridas, nas quais cada colocação tem uma pontuação. No final das 4 corridas somam-se os pontos e o vencedor é declarado. Esse modo é bem semelhante aos jogos do estilo, e mistura todos os modos de jogo listados anteriormente.

Torneio Rápido

Modo de jogo bem semelhante ao carreira, com 5 corridas.

Torneio Personalizado

Mesmo modo do Torneio Rápido, mas aqui o jogador pode escolher tudo, desde as corridas até os modos de jogo.

Time Attack

Modo de jogo onde é necessário quebrar o record de tempo da pista. Com três colocações: Ouro, prata e bronze.

Treinamento

O modo treinamento possui tutoriais, onde você pode treinar os conceitos básicos, drift, o modo Juicer e combinações de poderes especiais.

  • Online

O jogo possui um modo online onde jogadores podem se enfrentar pela internet, em todos os modos de jogo citados anteriormente.

Modo Garagem

Local de customização do seu veículo. As customizações são bem variadas e divertidas, podendo trocar cor da tinta e seu brilho, rodas com diversos tamanhos, cores, pneus e calotas, até as buzinas (que eu, particularmente, escolhi o som de uma galinha kkkk)!

E ai? Gostou?

All-Star Fruit Racing está disponível na Microsoft Store por R$ 79,00.

7
Divertido mas sem novidades!

Análise do Arena

Jogo bem bonito e com jogabilidade incrível, mas peca em não inovar!

  • Gráfico 80%
  • Trilha e efeitos Sonoros 60%
  • Entreterimento 70%

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.