Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Alien chegou perto de ter um game FPS

Criador de Gears of Wars, estava em negociações para desenvolver um game da franquia de Aliens

Cliff Bleszinski, cocriador e designer de Gears of War, revelou por meio do Twitter que seu estúdio, Boss Key Productions, antes de fecharem as portas, estavam em negociações com a Fox para desenvolver um game FPS no universo de Alien.

Infelizmente o projeto nunca passou dos estágios iniciais e terminou sendo arquivado e depois descartado quando a Disney comprou a Fox, porem alguns detalhes do que se era pretendido para o jogo foram revelados.

O jogador controlaria Newt, filha adotiva de Ellen Ripley, na sua versão adulta e iria contar com o suporte da própria Ripley no maior estilo Cortana de Halo.

O game se passaria na Terra, mais especificamente numa instalação secreta Wayland-Yutani onde os alienígenas estariam sendo transformados em armas.

A ideia seria o jogo se passar num universo após o Aliens- o Regate e ignoraria todos os acontecimentos após, criando assim uma história independente, porem com as negociações entre a Disney e a Fox e por fim a concretização da compra, o projeto acabou sendo descartado.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x