Alguns donos de Xbox One X estão reportando problemas com o console

Algo que podemos considerar comum em todos os lançamentos de consoles.

O Xbox One X foi lançado no dia 07 de Novembro, e já temos relatos de jogadores com problemas no console.

Não deve ser novidade, ou pelo menos não deveria ser, que em todo lançamento de novos consoles a primeira semana traz notícias que vão desde vendas, novidades do console e, também, seus problemas.

Pois bem, este artigo não é para apontar, denegrir ou defender nenhuma empresa ou pessoa, mas sim, informar que, SIM, o console pode apresentar problemas tanto em seu lançamento como também, depois de um certo tempo, seja qual for a natureza.

Processador

Por isso achamos válido ressaltar a importância de adquirir seu console ou qualquer outro produto que seja, com a garantia de procedência, pois somente assim você estará seguro caso algo do tipo aconteça.

Os relatos de usuários são dos mais diversos, como por exemplo falha no software ou, em casos mais extremos, falha no hardware, mas todos esses compradores receberam o devido suporte e um novo console para tentar resolver o problema.

Então, nos sentimos na obrigação de informar toda e qualquer notícia relacionada ao Xbox, mas não será por isso que passaremos a informação de qualquer forma, é importante lembrar do nosso compromisso com o leitor, que, acima de tudo, precisa ser informado e atualizado com algo que vá agregar em seus conhecimentos e não somente chamar a atenção e causar polêmica.

Se você pretende adquirir o console em breve, leve muito em consideração a questão da garantia. O fabricante oferece a garantia de 1 ano exatamente para atender esse tipo de problema. As vezes seremos tentados pelo menor preço, mas nem sempre o menor preço poderá ser a melhor escolha.

Se achou o preço alto demais, ‘assim como eu’, espere que logo esse preço cai. Promoções irão aparecer e você poderá adquirir por um preço que caiba no seu bolso, mas procure sempre, SEMPRE, pela garantia.

Outra dica que podemos oferecer, é, se você já possui o console e faz parte do programa Xbox Insiders, talvez seja a hora de considerar a saída do programa, mesmo que seja por um período determinado. Erros de software poderão ocorrer e você não saberá se foi causado por uma atualização prévia ou não.

Espero que, com esse artigo, tenha ajudado a esclarecer um pouco mais sobre a polêmica que está rolando na internet. Se você estava pensando em comprar o console, não se assuste, só pense um pouco sobre o que compartilhei com vocês.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Carregando a Treta...