Activision está presente na Brasil Game Show (BGS) 2018

Grande destaque da Activision para a BGS deste ano é o Call of Duty: Black Ops 4, que tem data de lançamento global nesta sexta-feira (12).

A Activision está presente mais uma vez na Brasil Game Show, a BGS. A empresa é patrocinadora oficial da edição da BGS, e seu estande está cheio de novidades, com a promessa de ser uma das, se não a melhor, edição de todos os tempos da BGS. Na edição de 2018, o estande da produtora traz o Call of Duty: Black Ops 4, um dos jogos mais aguardados do ano e que foi lançado hoje (12), como principal destaque.

Confira esse e outros destaques que a Activision está oferecendo aos visitantes: 

  • Call of Duty: Black Ops 4

Você vai poder experimentar o Call of Duty: Black Ops 4 nos seus modos multiplayer, Zumbi  (com três mapas completos) e o novíssimo Blackout, a primeira experiência battle royale da franquia. No estande irão acontecer competições ao vivo do game.

  • Sekiro: Shadows Die Twice

Os fãs da produtora também terão a oportunidade de experimentar o Sekiro: Shadows Die Twice. Sekiro é um game com elementos semelhantes à série Dark Souls. Seu protagonista é um guerreiro de coração endurecido com a missão de resgatar seu mestre, um jovem Senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo. Jogadores explorarão um sinistro mundo fantástico baseado no período Sengoku do Japão, com paisagens estonteantes, palácios gigantescos, armas bizarras e inimigos aterrorizantes. Sekiro: Shadows Die Twice está previsto para ser lançado em 2019.

  • Destiny 2

Outro jogo presente no estande da Activision é o Destiny 2, com sua mais recente expansão Renegados. Muitas atrações e personalidades também estarão presentes no espaço da produtora, como Jay Puryear, diretor de desenvolvimento da Treyarch e Luis Villegas, engenheiro chefe da Bungie.

 

“Para a Brasil Game Show de 2018, estamos trazendo grandes favoritos dos fãs brasileiros. No nosso estande, os jogadores poderão testar o aguardado Sekiro: Shadows Die Twice pela primeira vez na América Latina e o modo Artimanha, de Destiny 2: Renegados”, afirma Marcelo Teracini, General Manager da Activision para a América Latina. “Também é uma grande alegria saber que o lançamento mundial de Call of Duty: Black Ops 4 acontecerá durante a BGS 2018. Call of Duty é uma das maiores franquias do entretenimento e estamos extremamente entusiasmados em poder ver a paixão da comunidade em primeira mão”, comenta Marcelo.

E você já fez seu cronograma para visitar os estandes este ano? Se não, confira essas dicas que a equipe do Arena Xbox preparou.

A Brasil Game Show acontece até o dia 14 de outubro, próximo domingo, em São Paulo.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.