Activision Blizzard é adquirida pela Microsoft

“Damos as boas-vindas aos times incríveis e às franquias lendárias da Activision Blizzard à Microsoft Gaming”, saúda Phil Spencer

Hoje (18), Phil Spencer “solta” mais uma bomba gigantesca e informa que a publisher Activision Blizzard, responsável por franquias como Call of Duty, Crash Bandicoot, Overwatch, entre outros jogos, acaba de ser adquirida pela Microsoft. Especula-se que o valor da transação gira em torno de US$ 70 bilhões.

Vale lembrar que a publisher possui os seguintes estúdios, que continuarão a trabalhar de forma independente, até que a negociação seja finalizada (meados de julho): Activision Publishing, Blizzard Entertainment, Beenox, Demonware, Digital Legends, High Moon Studios, Infinity Ward, King, Major League Gaming, Radical Entertainment, Raven Software, Sledgehammer Games, Toys for Bob.

“Ao concluirmos a transação, ofereceremos o maior número possível de jogos da publisher no Xbox Game Pass e no PC Game Pass, incluindo novos títulos e jogos do incrível catálogo de seus estúdios. Também anunciamos hoje que o Game Pass ultrapassou o marco de 25 milhões de assinantes. Como sempre, esperamos continuar agregando mais valor e mais jogos excelentes ao Game Pass.”

Phil Spencer, ao blog de Xbox

Se você ainda não é assinante do Xbox Game Pass, assine agora mesmo e aproveite centenas de jogos.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x