Acesso gratuito para livro virtual da BGS

Ótima leitura em tempos de quarentena

Na noite desta Quinta feira, dia 25 de Março, o CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, postou em seu Twitter o acesso gratuito para o livro virtual da BGS.

Anotação 2020 03 26 002553

O livro abrange todo o crescimento da BGS desde sua criação em 2009 onde no Brasil só haviam algumas revistas de conteúdo “gamer” para o público.

Desenvolvedoras, grandes marcas como a Xbox, Nintendo e Playstation, Corredor Indie, Cosplays, campeonatos, tudo relacionado a BGS e acima de tudo, o amor por games.

Cerimonia de abertura da Brasil game Show em 2019 – Foto Divulgação

Além disso, o livro contém a história da trajetória de Marcelo Tavares criador da BGS e amante de videogames inveterado.

O link está disponível para leitura por tempo limitado e conta a história da maior feira de games da América Latina. No entanto, não tivemos maiores informações sobre a quantidade de acessos liberados.

O acesso gratuito ao livro virtual da BGS, faz parte da campanha lançada esta semana pela BGS #AquiSeJogaContraOVírus. 

O #AquiSeJogaContraOVírus incentiva a comunidade gamer a se cuidar e prestar toda atenção necessária com dicas sobre o Covit 19.

Por isso, aproveite o castigo da quarentena e comece logo sua leitura.

O livro não está disponível para download, mas você pode acessá-lo aqui

Os ingressos para a Brasil Game Show já estão disponíveis para a venda e será entre os dias 8 a 12 de Outubro. Saiba mais.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x