Acesso gratuito para livro virtual da BGS

0

Ótima leitura em tempos de quarentena

Na noite desta Quinta feira, dia 25 de Março, o CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, postou em seu Twitter o acesso gratuito para o livro virtual da BGS.

Anotação 2020 03 26 002553

O livro abrange todo o crescimento da BGS desde sua criação em 2009 onde no Brasil só haviam algumas revistas de conteúdo “gamer” para o público.

Desenvolvedoras, grandes marcas como a Xbox, Nintendo e Playstation, Corredor Indie, Cosplays, campeonatos, tudo relacionado a BGS e acima de tudo, o amor por games.

49030203163 bd4d923418 k 1 971x649 1
Cerimonia de abertura da Brasil game Show em 2019 – Foto Divulgação

Além disso, o livro contém a história da trajetória de Marcelo Tavares criador da BGS e amante de videogames inveterado.

O link está disponível para leitura por tempo limitado e conta a história da maior feira de games da América Latina. No entanto, não tivemos maiores informações sobre a quantidade de acessos liberados.

O acesso gratuito ao livro virtual da BGS, faz parte da campanha lançada esta semana pela BGS #AquiSeJogaContraOVírus. 

O #AquiSeJogaContraOVírus incentiva a comunidade gamer a se cuidar e prestar toda atenção necessária com dicas sobre o Covit 19.

Por isso, aproveite o castigo da quarentena e comece logo sua leitura.

O livro não está disponível para download, mas você pode acessá-lo aqui

Os ingressos para a Brasil Game Show já estão disponíveis para a venda e será entre os dias 8 a 12 de Outubro. Saiba mais.

Você pode gostar também
Comentários