A Plague Tale Requiem é revelado e chega em 2022

E lá vou eu testar meu coração com A Plague Tale Requiem

Anunciado na conferencia da Xbox, A Plague Tale Requiem é a uma continuação de A Plague Tale Innocence onde vamos acompanhar a história dos irmãos De Rune em mais uma experiência tensa!

Foi bem chocante ver a apresentação da continuação de A Plague Tale, eu amei o primeiro jogo e ver gráficos revitalizados e uma história novinha para a gente sofrer mais um pouco foi muito incrível.

Nesse teaser de arrepiar podemos ver novamente a torrente de ratos que víamos constantemente no primeiro jogo, espero ver novas mecânicas e muitas novidades em A Plague Tale Requiem. Dessa vez com os personagens mais velhos e maduros do que no jogo anterior em uma trama mais emocionante na nova sequência direta da aventura anterior.

A Plague Tale Requiem é revelado e chega em 2022

E sim, esse é mais um dos jogos anunciados que estarão desde o seu primeiro dia no ano de 2022 para os assinantes da Xbox Game Pass, mas enquanto a gente espera, o primeiro jogo está disponível no serviço para você jogar agora mesmo!

Após uma finalização de tirar o fôlego no jogo original, os jogadores vão embarcar em uma jornada emocionante nesse segundo capítulo.

Aurélie Belzanne, Chefe de comunicação, Asobo Studio

Então se você quiser saber mais, nos siga no Instagram e no Twitter, além de acessar a página oficial de A Plague Tale Requiem!

Você jogou o primeiro jogo? Quais as suas expectativas? Compartilha com a gente aqui nos comentários!

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x