Quem Somos?

Arena Xbox, formado por entusiastas, pró ativos, participantes, gamers e sempre falando sobre o mesmo assunto, xbox e jogos, xbox e jogos, xbox e jogos. Porque não transformar tanto tempo falando sobre um assunto em algo maior? E ainda justificar a esposas e maridos, namoradas e namorados o motivo de passar tanto tempo ligados no game, falando “sozinhos” no headset, participar de 1000 grupos no whatsapp chamados Xbox, Xbox, Xbox, Xbox, e assim por diante, fora as 1000 discussões em vários grupos do facebook que nos indignam, que nos envolvem, que nos cativam…

Nos digladiamos em jogos para defender nosso time, nossos personagens, nossa diversão… Batalhamos em discussões para defender nossa caixa nas redes sociais,  apesar de saber que pouco importa quais das plataformas tem o KI realmente poderoso, bem mais de 8 mil e apesar de se referir a concorrência como vermes malditos, sabemos que tais insultos saem apenas no momento da zoeira e que seja nosso vídeo cassete seja a torradeira, todas plataformas são vitais para uma comunidade gamer cada dia melhor e maior.

Focados na informação, na interação, na diversão, a Arena Xbox nasceu ou melhor, deu respaw tentando ser e trazer o melhor da família xbox a todos que participam, tem interesse ou estão só de passagem sem ter o que fazer.

Quem somos? Somos vocês, sim, somos gamers de verdade, barrigudos, nerds, geeks mas também pais, empresários, funcionários e até uma dama vos escreve nesta Arena. Porque estamos aqui? Porque gostamos pra @&#¨*@# disso tudo, seja em 20, 30 ou 60 fps.

Mas e ai, com tantos sites de notícias, sejam dos que levam a zoeira a Mil ou dos que já tem de tudo com aquele sotaque “grigno”, porque curtir a Arena e voltar sempre aqui? Perguntinha de redação de Enem essa, mas para ter começo meio e fim:

Inicio: Somos um time de uns 10 doidos (update 20 malucos) reunidos desde inicio desta geração misturados com novos membros desse time que conhecemos semana passada em um evento da nossa Mãesoft (Para você que ler este texto num futuro tão tão distante, ainda nesta galáxia, este texto foi escrito em 20/06/17)

Meio: Com um objetivo em comum, FAMA opaaa cof cof… rs voltando… com um objetivo em comum, participar mais e mais de uma comunidade cheia das tecnologias, que falam com seu vídeo game, que viram a noite juntos, que se zoam quando alguém nooba e que decidiram deixar sua marca através de conteúdo com um toque pessoal nos textos, mas com respeito a todos que não fazem parte do time que levantamos a bandeira (verde).

Fim: Vivemos num MMORPG, avançamos nossas skills, melhoramos nossos sets, passamos de level, mas não rola última fase, então estamos longe do fim, além de site, aqui ainda da para tirar muito loot bom, streamings ao vivo, gameplays, eventos, fórum e muitoooo mais, pois nessa corrida a pista parece um aeroporto em Velozes e Furiosos.