5 Dicas para Começar Bem em Red Dead Redemption 2

O recém lançado game da Rockstar ambientado no velho oeste chegou, e pra você que pretende se aventurar por essas selvagens terras americanas, aqui vão 5 dicas para você começar com o pé direito!

Propaganda

1- Vá caçar!

Red Dead Redemption 2 traz algumas centenas de espécies de animais e praticamente todas tem seu valor. Além disso, o sistema de caça está muito envolvente e até difícil em certos momentos, fazendo com que você preste atenção até a direção do vento, para não levar seu cheiro a sua presa.

Logo de cara você perceberá que o dinheiro é o que manda nesse oeste selvagem, e a caça irá lhe ajudar muito nesse início.

Quando conseguir capturar sua presa, leve ela de volta ao acampamento e esfole o animal para retirar o seu couro, este que possui um bom valor (dependendo da cidade e da caça) e entregue o corpo ao cozinheiro do seu acampamento, ele irá fazer um comentário lhe agradecendo, e isso aumentará o moral da gangue.

2- Saqueie os mortos!

Como os rpg’s nos ensinaram, não se deve ter respeito nem pelos mortos, por isso, sempre que matar algum inimigo, tente saquear o máximo de corpos possíveis, pois além de munição extra, eles lhe darão itens importantes que ajudam a restaurar sua vida, fôlego e a sua habilidade dos olhos da morte (Dead eye).

Vale ressaltar que quando você inicia uma animação para saquear um corpo, não é possível interromper esta, então cuidado para não saquear no meio do combate.

3- Cuide da sua montaria!

Propaganda

Em Red Dead Redemption 2 você passará a maior parte do tempo cavalgando, e é muito importante estreitar laços com seu animal. Pois isso te dará algumas habilidades e mais confiança do cavalo com você.

Em certos momentos você encontrará predadores que quer evitar (ou não), e seu cavalo irá se assustar, nesse momento pressione R para afagar seu companheiro, isso deve acalma-lo, e de quebra lhe dará a confiança dele.

4- Cuide do Outfit!

Durante sua gameplay, você passará por várias localidades com climas e temperaturas diferentes, e é importante que você se atente a isso, pois andar com roupas pesadas e um clima quente fará Arthur ter insolação, e isso afetará seus status negativamente, e o mesmo serve para a hipotermia no frio.

5- Ouça o que eles tem a dizer!

Alguns transeuntes que você encontrará lhe possibilitarão alguma interação, é indicado que você tente ouvi-los, pois frequentemente eles lhe darão missões com boas recompensas, ou apenas boas histórias.

Bônus – Divirta-se!

Red Dead Redemption 2 é uma obra prima dessa geração e lhe trará muitas horas de jogo e diversão te levando a entrar te cabeça em terras selvagens, e você desbravará elas na companhia de sua montária passando por riachos, cachoeiras, vales, montanhas, planícies, florestas, pântanos, e tudo isso com imagens gráfico e física de tirar o fôlego, então aproveite ao máximo tudo que o jogo pode lhe oferecer.

  • Red Dead Redemption 2 foi produzido e distribuído pela Rockstar e está disponível para compra clicando aqui

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também