Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

2K pode apresentar spin-off de Borderlands e game da Marvel inspirado em XCOM

Rumores sobre a apresentação da 2K vem de todos os lados

O jornalista da Bloomberg, Jason Schreier e alguns usuários do Reddit afirmam que a publisher 2K pode revelar dois grandes jogos durante a E3 2021. Ao que tudo indica, um spin-off de Borderlands (já especulado há muito tempo), e um game estratégico em batalhas por turnos do universo Marvel, nos mesmos moldes de XCOM.

“Sim, esse vazamento de 2K é real, mas não tenho certeza se tudo vai ser na E3. Mal posso esperar pelo Marvel XCOM”

O suposto game da Marvel possuiria o codinome CODA e estaria sendo desenvolvido pelo estúdio Firaxis, o mesmo de XCOM. Vale registrar que a franquia XCOM é considerada um dos melhores jogos de estratégia dos últimos tempos. Já Borderlands possuiria o codinome Wonderlands, contando com TinyTina como protagonista e o mesmo estilo de jogabilidade da franquia desenvolvida pela Gearbox.

Vale mencionar que um novo jogo descrito como “Saints Row encontra Cthullu” pode ser o novo projeto do estúdio Hangar13, responsável pela franquia Mafia.

A apresentação da 2K e da Take-Two acontecerão em 14 de junho, durante a E3 2021.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x