2K anuncia novo estúdio que irá produzir BioShock

A grande surpresa do final do ano

O novo estúdio se chamará Cloud Chamber e será de propriedade exclusiva da 2K, o estúdio estará localizado na sede da 2K em San Franciso e em Quebec no Canadá, sendo o primeiro escritório da 2K em solo canadense. O estúdio será liderado pela Kelley Gilmore que participou no desenvolvimento de XCOM.

Entretanto, ainda não foi informado mais detalhes sobre o que se esperar do próximo jogo da franquia BioShock. O que sabemos é que Ken Levine, diretor criativo da franquia, não está participando do Cloud Chamber, mas o estúdio ainda conta com nomes importantes da franquia como Scott Sinclar, que é o diretor de arte e participou de da produção de BioShock e BioShock Infinite, Jonatham Pelling, diretor de design e trabalhou em BioShock Infinite e Hoagy de la Plante, diretor criativo do novo jogo e também participou do desenvolvimento de BioShock e BioShock 2.

O próxmo BioShock ainda está no inicio do desenvolvimento e não sabemos se o jogo se passará em Columbia ou Rapture. Infelizmente, ainda não possui data de lançamento e muito provavelmente, vai chegar somente para a próxima geração de consoles.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x