2K anuncia novo estúdio que irá produzir BioShock

A grande surpresa do final do ano

O novo estúdio se chamará Cloud Chamber e será de propriedade exclusiva da 2K, o estúdio estará localizado na sede da 2K em San Franciso e em Quebec no Canadá, sendo o primeiro escritório da 2K em solo canadense. O estúdio será liderado pela Kelley Gilmore que participou no desenvolvimento de XCOM.

Entretanto, ainda não foi informado mais detalhes sobre o que se esperar do próximo jogo da franquia BioShock. O que sabemos é que Ken Levine, diretor criativo da franquia, não está participando do Cloud Chamber, mas o estúdio ainda conta com nomes importantes da franquia como Scott Sinclar, que é o diretor de arte e participou de da produção de BioShock e BioShock Infinite, Jonatham Pelling, diretor de design e trabalhou em BioShock Infinite e Hoagy de la Plante, diretor criativo do novo jogo e também participou do desenvolvimento de BioShock e BioShock 2.

O próxmo BioShock ainda está no inicio do desenvolvimento e não sabemos se o jogo se passará em Columbia ou Rapture. Infelizmente, ainda não possui data de lançamento e muito provavelmente, vai chegar somente para a próxima geração de consoles.

Você pode gostar também