2018 foi um ano de sucesso para Vermintide 2

A Fatshark comemora o ano de sucesso que contou com mais de 2 milhões de jogadores em Warhammer: Vermintide 2 em 2018!

Warhammer: Vermintide 2 ultrapassou todas as expectativas da desenvolvedora independente Fatshark. Os números são do período de 8 de março a 31 de dezembro de 2018.

“Nós estamos muito gratos pela recepção do Vermintide 2 e pela quantidade de horas gastas para mostrar a Skaven e Chaos quem é que manda” – declarou Martin Wahlund, CEO da Fatshark. “Queremos agradecer a todos os jogadores e nosso objetivo é trazer um conteúdo mais excitante – e talvez inesperado – ao longo de 2019.”, concluiu.

Desde o lançamento de Vermintide 2, o jogo recebeu um grande número de atualizações gratuitas que incluíam desafios, armas, itens cosméticos, eventos sazonais, XP em dobro, Modo Noturno, entre outros.

Também foram lançados dois DLCs em 2018. O primeiro, Shadows over Bogenhafen, em agosto, e o último, Back to Ubersreik, lançado em dezembro.

“Foi um ótimo ano para a Fatshark e a Vermintide 2. Nos últimos dias de 2018, o Vermintide 2 fez parte de muitas listas de ‘Melhor de’ e recebemos vários prêmios. Nós também queremos deixar nossos agradecimentos para os streamers pelas milhões e milhões de horas transmitidas.”, agradeceu Martin Wahlund.

  • Marque no calendário – 8 de março de 2019 (ou deixa que o Arena te avisa 😉 )

Agora vamos falar do que vem pela frente. A Fatshark promete que o ano de 2019 trará novos conteúdos para os jogadores do Vermintide 2. A empresa nos convidou a, no dia 8 de março, nos juntarmos a eles para o aniversário de um ano do Vermintide 2, com streams, brindes, bolo e muito mais.

Warhammer: Vermintide 2 está disponível no Game Pass. Se você não é assinante, pode comprar o jogo clicando aqui.

 

 

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
Comentários