Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

‎Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será atualizado para Xbox Series X|S em março

Melhorias significativas estão chegando para Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Prepare-se para jogar a versão da nova geração de ‎Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 no Xbox Series X|S em 26 de março, mas o upgrade não será gratuito para todos que já possuem o jogo.

A nova versão de ‎Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 para a próxima geração vai adicionar modos de jogo em 120 FPS a 1080P ou 60 FPS em 4K nativo (a versão de Xbox Series S renderizará a 1440P e upscale para 4K). Além de melhorias em sombras, áudio espacial, reflexos e texturas de skatistas aprimoradas e muito mais.THPS Screenshot CMuska 24 Final

Entretanto, as melhorias para a nova geração de ‎Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 serão gratuitas para os jogadores que possuem a versão digital Deluxe para o Xbox One. Para aqueles que possuam a versão base do jogo para os consoles da geração passada poderão atualizar adquirindo o cross-gen deluxe bundle, que será vendido na loja separadamente.

O novo bundle do jogo para Xbox Series X|S já está disponível para a pré-venda na Microsoft Store. E não deixe de conferir a nossa análise.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x